Xô, pedra no sapato! Fla busca bater Cruzeiro para mudar escrita recente
MatériaMais Notícias
da prosport bet: A palavra “acreditar” foi uma das mais pronunciadas nos últimos dias no Flamengo. Elenco e comissão técnica fazem questão de reforçar que, apesar das estatísticas, a conquista do título do Campeonato Brasileiro ainda é possível. Nesta caminhada, o time terá de superar justamente o Cruzeiro, adversário que, recentemente, tem sido uma pedra no sapato rubro-negro. O duelo, que acontecerá neste domingo, no Mineirão, às 17h, terá transmissão em Tempo Real pelo site do LANCE!
Com ânimo renovado após a vitória sobre o Grêmio, na última quarta-feira, o Flamengo vai a Belo Horizonte em busca do triunfo sobre o Cruzeiro, clube com o qual decidiu a final da Copa do Brasil do ano passado e vagas nas quartas de final da Libertadores desse ano. Se o retrospecto nestas ocasiões não foi o esperado, o Rubro-Negro pode se apegar ao banco de reservas. O técnico Dorival Júnior, que chegou no fim de setembro, tem um bom desempenho contra o adversário deste domingo, de aproximadamente 53% – são 17 jogos, com sete vitórias, seis empates e quatro derrotas.
RelacionadasFlamengoContra Cruzeiro, Flamengo fará homenagem a ex-jogadores negrosFlamengo24/11/2018FlamengoCom entorse no joelho direito, Réver não enfrenta o CruzeiroFlamengo24/11/2018CruzeiroCruzeiro vai de força máxima diante do Flamengo no MineirãoCruzeiro24/11/2018
da luck: – Equipe parecida com a do Grêmio. Teremos de ter muitos cuidados e continuar acreditando. É um projeto que não podemos esmorecer. Contamos muito com a força da nossa torcida, lutando em cada bola, em cada espaço. É isso que queremos. A torcida tem sido essencial – disse o treinador, em rápida análise sobre o Cruzeiro, após o triunfo sobre o Grêmio.
No primeiro turno, no Maracanã, em momento importante do Campeonato Brasileiro, vitória rubro-negra por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado.
A Copa do Mundo que Dorival afirmou que teria pela frente ao chegar ao Flamengo – assinou faltando 12 partidas – está chegando ao fim e os três pontos serão necessários para manter a possibilidade de, ao menos o Brasil, ser rubro-negro.