CR7 admite que jogadores sentem mais empatia por Zidane
MatériaMais Notícias
da brwin: Após a goleada do Real Madrid por 5 a 1 sobre o Sporting Gijón neste domingo, a segunda boa vitória seguida depois da saída de Rafa Benítez, Cristiano Ronaldo admitiu que o time se sente melhor com o seu novo treinador, o francês Zinedine Zidane. O astro português disse que sempre fez o seu trabalho com seriedade com o espanhol, porém, elogiou a forma de trabalhar do ex-craque também dos Merengues.
– Zidane deu um empurrão na equipe. Sinceramente, com uns treinadores há mais empatia do que com outros. Como com os jogadores e as pessoas. Eu fiz o meu trabalho de forma natural com Benítez, fiz sério, pensando no melhor para o clube, independente da pessoa que comanda o time – disse Ronaldo à imprensa espanhola, garantindo que nunca houve problemas com Rafa:
– Nunca tive uma opinião ruim de Rafa, sempre fiz o melhor para o Real Madrid. Ele vê o futebol de uma forma distinta de Zizou. A verdade, não me pergunte o motivo, mas os jogadores sentem mais empatia por Zizou.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAtlético garante o topo por mais uma rodada com direito a gol brasileiroFutebol Internacional17/01/2016Futebol InternacionalReal Madrid goleia o Gijón com aula do trio BBC no primeiro tempoFutebol Internacional17/01/2016Futebol InternacionalArsenal arranca empate com o Stoke fora e volta à liderança do InglêsFutebol Internacional17/01/2016
da bet7: Cristiano Ronaldo fez questão de garantir que não só nunca houve problema com Rafa Benítez, como também garantiu que não houve um complô do time para derrubar o espanhol.
– Não, isso nunca. Na minha opinião, isso nunca acontece. Como disse antes, é uma questão de empatia, os jogadores não fazem esse tipo de coisa. Pelo menos eu não. Independente da empatia, tem que fazer o trabalho com seriedade.
.@Cristiano: “Hicimos un gran primer tiempo y seguimos en una buena línea.”
https://t.co/NoqglfbQQX
#RMLiga pic.twitter.com/DjH7PR0i0c
— Real Madrid C. F. (@realmadrid) January 17, 2016
Falando mais sobre a forma de trabalhar de Zidane, Ronaldo comparou o seu novo treinador com Carlo Ancelotti, antecessor de Rafa Benítez. O francês foi auxiliar-técnico do italiano na conquista da Liga dos Campeões.
– Sim, os treinamentos são parecidos. É uma pessoa tranquila, séria em seu trabalho, e fora de campo ele é divertido, entende os jogadores e estamos muito contentes. É um momento interessante – concluiu CR7.
continua após a publicidade