Abel fala sobre busca do Palmeiras por um camisa 9: 'Sempre arrumamos soluções'

MatériaMais Notícias

da esport bet: O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, concedeu entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (21). O comandante português falou sobre a busca por um camisa 9 e preferiu não comentar nada em relação a uma possível oferta do clube ao atacante Pedro, do Flamengo.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasAbel reconhece que precisa ser mais calmo à beira do campo em jogos do Palmeiras: ‘Vergonha do que vejo’Palmeiras22/03/2022PalmeirasAbel diz que decisão sobre seguir no comando do Palmeiras está tomada, mas vai contar primeiro a elencoPalmeiras22/03/2022PalmeirasPalmeiras nega pedido e Ituano não pode contar com Rafael Elias em mata-mataPalmeiras21/03/2022

da apostebet: – Prefiro não falar sobre jogadores que não são nossos, mas claro que ele (Pedro) é um bom jogador. Sobre o Palmeiras, já não é segredo para ninguém que, desde que cheguei aqui, sempre arranjamos soluções. Colocamos Deyverson, Luiz Adriano, chegamos a meter o Verón na frente… Eu entendo e estou do lado dos torcedores – disse o treinador.

GALERIA

>Quartas do Paulistão 2022: saiba os jogos e veja onde assistir

>Veja quais são os 30 clubes mais ricos do mundo atualmente

continua após a publicidade

Abel Ferreira listou três tipos de centroavante que mais lhe agradam e disse que o Verdão está à procura do melhor 9 para a equipe.

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

– Gosto de ter três tipos de centroavante. Gosto de ter um mais de área, mais fixo, gosto de ter um como o Rony, de velocidade, e gosto daquele que possa ajudar na profundidade. Claro que estamos em busca do melhor camisa 9 para o Palmeiras. Posso dizer a vocês que muitos empresários ligam para o clube para que seus jogadores atuem na equipe – revelou.

O treinador finalizou dizendo que a identificação com o clube alviverde foi imediata e, portanto, entende e precisa do lado dos torcedores palmeirenses.

– Os torcedores que me desculpem, mas não torço para o Palmeiras desde pequenino. Sou português, mas quando cheguei aqui tudo se encaixou. Os valores do clube, os princípios, os torcedores, mesmo aqueles que pintam o muro, preciso de todos eles. O futebol é muito mais do que aquilo que vocês vêem dentro das quatro linhas – concluiu.

You may also like...