Renato Maurício Prado detona Gabigol após atleta curtir boate: 'Não é postura de profissional'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O atacante Gabigol, do Flamengo, foi flagrado deixando uma casa de shows na Barra da Tijuca. A ida do atacante à boate dividiu opiniões na internet. Para o jornalista Renato Maurício Prado, Gabriel Barbosa não teve atitude de atleta profissional.
RelacionadasFora de CampoTaça das Favelas São Paulo tem estreia das meninas; veja os jogosFora de Campo19/08/2022Fora de CampoClubes demonstram apoio após ex-goleiro revelar homossexualidade: ‘Máximo respeito’Fora de Campo19/08/2022Fora de CampoInstituto Daniel Alves promove oficina sobre organização financeiraFora de Campo19/08/2022
da wazamba: + Globo escala humorista para quadro fixo na cobertura da Copa do Mundo
– Isso não é postura de atleta profissional, em meio a uma sequência de jogos importantíssimos para os três principais títulos da temporada. Triste! – escreveu Renato Maurício Prado ao comentar o vídeo em que Gabigol deixa a casa de shows.
+ Veja fotos exclusivas de como são feitas as figurinhas do álbum da Copa do Mundo
Gabigol foi flagrado deixando o local por um repórter da “NGBNews”. Ao ser abordado pelo profissional, Gabigol respondeu com um “Valeu, tamo junto. Abraço”. Também nas redes sociais, internautas defenderam Gabriel e outros brincaram com a situação.
+ Athleticanos expulsam torcedores do Flamengo de restaurante após jogo da Copa do Brasil
A assessoria de imprensa do jogador se manifestou e afirmou que “Gabriel estava em um momento social da vida dele e hoje se apresentou no horário no CT para treinar”. O Flamengo está nas semifinais da Copa do Brasil e Libertadores, e na vice-liderança do Brasileirão.
Isso não é postura de atleta profissional, em meio a uma sequência de jogos importantíssimos para os três principais títulos da temporada. Triste! https://t.co/mCmIjQH35P
— Renato M. Prado (@RMPoficial) August 19, 2022